Author: Bruna Gabriela
•19:46



Fico pensando nessa nostalgia que sinto...
Vejo o tempo passar, crianças cantando e pessoas se matando,
a cada dia que passa eu me decepciono mais, vejo pessoas que eu tanto admirava pela militância, pelo exemplo, pessoas que eu queria mesmo ser quando "crescer". E essa visão de dissolve como um castelinho de areia no meio da ressaca do mar.
A cada dia que passa chego a odiar mais e mais esse mundo hipócrita, por que as pessoas não podem ser simplesmente elas mesmas?
Será que para sermos amados temos que usar uma máscara de indiferença?
Desculpe o desabafo, hoje estou farta de todo mundo.
|
This entry was posted on 19:46 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 19 de agosto de 2009 às 20:06 , Anônimo disse...

Isso que eu chamo de desabafo... parecido com os meus desabafos internos.

 
On 19 de agosto de 2009 às 20:29 , Raiza disse...

Apoiada! Fiquei com esse sentimento tbm.