Author: Bruna Gabriela
•19:31

O meu mundo não é como o dos outros,

quero demais,

exijo demais;

há em mim uma sede de infinito,

uma angústia constante que eu nem mesma compreendo,

pois estou longe de ser uma pessoa;

sou antes uma exaltada,

com uma alma intensa,

violenta,

atormentada,

uma alma que não se sente bem onde está,

que tem saudade… sei lá de quê!

Florbela Espanca
[para Cindy]

|
This entry was posted on 19:31 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 13 de agosto de 2009 às 19:59 , Cindy Michelle disse...

Ai bruna, esse poema é LINDO!!!!!!!
brigada pela homenagem!!!
ela me lembrou muito a maysa...
e um momento meu...
brigada!!!

 
On 14 de agosto de 2009 às 15:22 , Bruna Gabriela disse...

lalala

 
On 21 de agosto de 2009 às 15:47 , Cindy Michelle disse...

lá lá lá