Author: Bruna Gabriela
•20:23


Eu sou apenas mais um alguém

ou até mesmo mais um ninguém
talvez mais uma invisível

que o admira a distância
sem a menor esperança
de um dia tornar-
me visível.
E você?
Você é o motivo
do meu sorriso

é a minha angústia
de milhas melancolicas.
Você é o brinquedo caro
e eu a criança pobre
a menina solitária que quer ter o que não pode
dona de um nada
mas culpada por quere-lo
como quem o olha na vitrine
mas jamais poderia te-lo.
Mas você nada sabes
nem da minha fraqueza

nem da minha covardia
nem sequer que eu existo
é como um filme francês
aqueles sem final

entre a figurante que nunca encontra
o ator principal
meu papel era irrelevante
para contracenar
no final.
|
This entry was posted on 20:23 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 13 de agosto de 2009 às 05:15 , Raiza disse...

Cunhada, que perfeito. *-*

O melhor de tudo é que o Joseph Cliver tem razão... "a vida é uma caixinha de supresas". E eu sei que ela irá nos supreender.

 
On 13 de agosto de 2009 às 07:11 , Unknown disse...

choquei....
isso saiu de vc mesmo!?
rsrsrs

perfect!

 
On 13 de agosto de 2009 às 16:48 , Carol Ornellas disse...

Eita, Bruh!

Gostei demais daqui.
Continue, continue...
continuarei por cá!

Beijos!