Author: Bruna Gabriela
•17:25

Veronica chegou a pedir mais um chiclete para o homem de cabelo grisalho.


Ela já não era uma mocinha, mas queria dar o ar de menina.


"Essa fome ta me matando, tem mais chiclete pra enganá-la?"


"Claro"


Com um sorriso brilhante e ironico, e o olhar direcionado para aquele decote inusitado de Veronica.


Horas a fio de conversa, não parecia haver tanta pretensão naquele papo bobo e inocente.


Veronica se fingia de burra, partindo do pressuposto de que homens gostam disso.


O homem grisalho percebeu essa jogada dela, ela podia ser tudo, menos uma mulher burra.


"Vamos tomar um café na livraria comigo?"


"Certamente"


Veronica era fanática por livros e viu que a máscara de menina não ia dar muito certo.









Dorothy é inocentemente insuportável.
This entry was posted on 17:25 and is filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 16 de setembro de 2008 às 12:17 , Anônimo disse...

"...Nao falo como vc fala, mas vejo bem o que vc me diz..." "...Ah se eu soubesse lhe dizer o que fazer pra todo mundo ficar junto, todo mundo jah estava a muito tempo..."

 
On 16 de setembro de 2008 às 12:17 , Anônimo disse...

ow... foi anonimo naum... rssss... foi eu... alias... foi o Renatuuuu...