Author: Bruna Gabriela
•12:38

Estranho como a mente humana é estranha. Nos apegamos as mais ínfimas esperanças de que algo acabe dando certo. mesmo no fundo achando que não vai dar, sempre tem aquela esperancinha boba em nossa cabeça nos fazendo pensar que tudo vai sair bem. Ai pagamos por esse ato de displicência e ingenuidade, quando vemos as provas definitivas de que tudo foi um sonho, e que para nós pode ter significado algo mas para a pessoa, foi só mais uma. No fundo eu sempre soube, por que negar? Se é bom por que não tomar? indícios me mostraram sempre e meu sexto sentido soava como um alarme de incêndio, mas por que acreditar se sonhar é tão bom? E assim meu chá de realidade ia perdendo o efeito, até que vi. E assim retornei ao meu chá, voltei ao ceticismo dessa vida medíocre, não irei me perder em lágrimas e não mais em lamentos, sua pagina agora foi virada, se tornou passado. Boa sorte em sua nova conquista.
|
This entry was posted on 12:38 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 19 de agosto de 2008 às 13:16 , Unknown disse...

sinceridade, não sei se acredito realmente se é a mente que é estranha ou as pessoas....
O que move o mundo é a esperança, se isso acabar o que será de nós?
Ter esperança, no meu ponto de vista não é ser ingênua.
E outra, vc não deve ligar se foi ou não importante para a OUTRA pessoa, vc tem q saber é se aprendeu alguma coisa com o que aconteceu, se conseguir tirar proveito de algo...
Olhar o que foi bom, a lição de vida, tirar coisas boas de tudo que viveu e não olhar só a parte ruim....
tudo tem 02 lados, e tem que saber lidar com isso, saber destinguir uma coisa da outra.
Agora me diz: "E assim retornei ao meu chá, voltei ao ceticismo dessa vida medíocre." Pq acha a vida tão mediocre? o q faz pra mudar ela?
aceitar a mediocridade e viver no seu ceticismo a torna mais feliz? ou será q o fato é que vc se acomodou e não consegue lutar pelo que vc quer e realmente acredita, ou será q nem acreditar em algo bom vc acredita mais?

 
On 8 de setembro de 2008 às 07:30 , Gisely Azevedo disse...

A consciência da realidade nao torna o sonho vão, ao contrario, ainda que tudo se perca, é melhor do que nada. Adorei seu texto.

 
On 16 de setembro de 2008 às 12:26 , Anônimo disse...

Virar a pagina, algo muito importante no final de certos capitulos da vida, ha certas coisas que apesar de terem sido extremamente especiais, tem que ficar na pagina de tras pra nao nos impeir de viver o proximo capitulo... Tudo na vida nos serve como experiencia mas isso nao significa que devamos nos prender a certas experiencias e esquecer de viver novas... porque a vida sempre continua e "mesmo que o seu coraçao se parta em mil pedaços o mundo nao para pra que vc o reconstrua" e nao acho que tudo tenha dois lados nao, acho q tem tres... o de lah, o de cá e o verdadeiro... a ESperança eh ingenuidade sim, principalmente quando jah sabemos qual vai ser o fim... "E nossa historia, nao estara pelo avesso assim, sem final feliz, teremos coisas bonitas pra contar, e ate lah, vamos viver, temos muito ainda por fazer, nao olhe pra tras, apenas começamos, o mundo começa agora, apenas começamos..."