Author: Bruna Gabriela
•16:43

E paro, e olho e vejo, nossa como tudo parece passar rápido. Olha como tudo mudou e eu simplesmente não percebi. Então fico aqui chateada e penso, " Por que deveria eu pelos outros sofrer, quando ninguém por mim irá suspirar? Lord Byron". E esse eterno Blá Blá Blá da minha mente não me deixa dormir direito, sou tão paranoica que fico imaginando mil e uma possibilidades de acontecer algo. Ver a janela de msn azul subir, me dá borboletas no estômago, e só penso, não, não vou falar com você, lembre-se de mim pelo menos uma vez tá. Tento pensar em tudo,me manter ocupada, para que não tenha tempo para pensar em coisas que não devo. Estou a espera de um dia perfeito, não que ele tenha que ser algo grandioso, mas que ele seja em sua simplicidade meu e apenas meu. Queria correr em campo bem verde e sentir o vento nos meus cabelos, poder deitar debaixo de uma árvore e ler um livro perfeito e comer amoras bem azedas. Dormir na sombra e acordar com o barulho do vento assobiando em meu ouvido. bobo não?
|
This entry was posted on 16:43 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 16 de setembro de 2008 às 12:37 , Anônimo disse...

"De tarde quero descançar, chegar ate a praia e ver, se o vento ainda esta forte vai ser bom subir nas pedras... eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora... e quando eu vejo o mar existe algo q diz que a vida continua e se entragar eh uma bobagem..."