Author: Bruna Gabriela
•19:28

O pior é que fico imaginando como poderia ter sido, será que a errada foi eu? ou apenas uma desculpa mal feita? será que no fundo estou triste por isso, com minha vida vazia ou só orgulho ferido? é estranho nem eu mesma saber o que sinto, um misto de saudade e liberdade, salgado e doce, querer e não querer. Como posso ser tão tola ao ponto de deixar coisas tão pequenas abalem esse muro que construi ao meu redor? tenho que ser firme em meus objectivos e deixar de pensar em o que os outros fazem, por que com certeza ninguém pensa em mim antes de fazer as coisas. Tudo anda tão confuso na minha cabeça, como se estivesse tonta e nada está em seu devido lugar. quero reorganizar tudo, tomar as rédeas da minha vida, ser alguém responsável, quero, eu sei, eu posso!
|
This entry was posted on 19:28 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 3 de agosto de 2008 às 10:42 , Cindy Michelle disse...

sim vc pod!
torço para isso!

força força!

seja smpre melhor!
bj