Author: Bruna Gabriela
•18:24

Converso com um amigo que me conta a sina de tentar encontrar algo ao que se apegar e eu me pergunto, será que cometi um suicídio sentimental? não me sinto tentada a me submeter a um relacionamento, nem a me prender a amarras de uma sociedade. Ainda não me sinto preparada para desistir de minha nobre "liberdade" quero viver meu carpe dien. Mesmo sem nada para fazer, a simples espera de algo me deixa feliz, hoje não quero pensar no que poderia ser ou no que eu devia fazer.
Ps: para um amigo confuso
|
This entry was posted on 18:24 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 15 de julho de 2008 às 18:56 , Unknown disse...

morro mas nao conto quem é o "amigo confuso" que não sabe se casa ou se investe no sistema imobiliário americano!!!

"só sei que nada sei.."

=*

Jp