Author: Bruna Gabriela
•15:26

Estranho como pequenas coisas nos fazem esquecer das coisas ruins. Posso dizer que estou feliz? É acredito que sim. Até este exato momento sim. Pena que nos últimos tempos eu não esteja esperando muito das pessoas por que assim evito que elas me magoem, será que um dia vou curar essa ferida ou seria falha de caráter?
Tenho me vigiado constantemente, pois mudei, mesmo sem perceber, me tornei uma pessoa mais seca, e objetiva, manhosa como sempre, mas sinto que não sou a mesma. Hoje vejo o mundo de diversas formas, como equações com diversos resultados. A cada passo que dou, imagino a conseqüência de meus atos. E isso está fazendo com que eu me torne uma pessoa arredia, mas sem medo de tentar melhorar isso tudo. Acabar com esse luto de esperanças e deixar de ser o equilíbrio da balança. Por vezes sem conta, deitei em minha cama e relembrei meus momentos mais felizes depois que dei esta reviravolta em minha vida, e percebi que há muito tempo não me sentia tão feliz. Acredito em mudanças bem vindas. Sem o medo de me arriscar e cair. Divirto-me muito e vivo cada segundo intensamente, e espero cada novidade com um sentimento gostoso de ansiedade.

|
This entry was posted on 15:26 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 14 de julho de 2008 às 21:57 , Cindy Michelle disse...

lindo lindo dona B!!

sim, espere por coiasa novas q renoveme espantem as trevas antigas q t sufocam!

bj grand

 
On 6 de agosto de 2008 às 10:27 , Unknown disse...

Parabéns....
Não se esqueça de passar sempre pelo meu.

Abraços!