Author: Bruna Gabriela
•11:48

Seria fácil, se pudéssemos simplesmente cometer um suicídio sentimental como diz Massaud, e vermos a vida com uma perspectiva e um ângulo diferente. As coisas nunca saem como planejamos, e rezar para não nos ferirmos, não faz disso uma realidade. Terminar um relacionamento nunca é fácil, nem para um e nem para o outro. E ter a confiança de se aproximar de alguém de novo, é um ato de coragem e força.
Gostaria de poder acreditar em contos de fadas e poder dizer para você querido leitor, que no final tudo dará certo. Mas quando estamos a muito tempo enfurnados em um relacionamento, esquecemos como é "o mundo aqui fora".
O que seria "o mundo aqui fora", quando estamos em um relacionamento nos tornamos seguros, e esquecemos que "aqui fora" é uma luta, por aquilo que almejamos. Estarmos preparados para voltar para a caça? Depois de tanto tempo, com a falsa idéia de proteção, somos capazes de amar novamente? Serei eu capaz de ser feliz?

This entry was posted on 11:48 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 28 de maio de 2008 às 19:54 , Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
On 28 de maio de 2008 às 20:01 , Lenovisky disse...

ameiiiiiiiiiiiii esse texto *-* só sei que se algo não sai como queremos, se não está dentro daquele script que tinhamos escrito, ficamos vulneráveis.. x_x