Author: Bruna Gabriela
•10:19

eu e Ann, conversando e nos deparamos com esta sublime e indescritível metáfora:
o que seria tomar um chá de realidade?
pensando aqui com meus botões, acredito que seja, deixar de imaginar que o mundo é cor de rosa e as nuvens são de algodão doce. acordamos e vemos que a vida não é tão legal e nem tão pura como pensamos. em situações diversas cruzamos com situações que nos fazem refletir em, será que estou fazendo o certo? em que momento de minha vida resolvi seguir esta trilha? ela é a certa? a errada? a vida é cheia de escolhas e escolhas, e cabe a nós o discernimento para saber qual é a melhor. me inspiro em uma pessoa que escolheu o amor, e esse é o caminho que irá seguir, mesmo sendo perigoso, e um dia ainda vou escrever essa história. o fundamental é estarmos seguros de nossas escolhas e não nos arrepender. e assim nos asseguramos de que nada foi em vão.
|
This entry was posted on 10:19 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 20 de agosto de 2008 às 18:21 , Anônimo disse...

a pergunta é:
E quando se está verdadeiramente seguro do caminho a seguir?
Nunca eu diria nunca jamais solenemente ainda mais quando ansiamos pelo amor o que é isso afinal?
amor parece algo tão clichê dizer que procura-se um amor hoje em dia que eu nem sei mais em qual teia dessas da vida meus conceitos e certezas foram cuspidas pela janela