Author: Bruna Gabriela
•12:28

Sentada, aqui fazendo um trabalho de Literatura Brasileira me veio o pensamento: como saber?
Como saber que o que eu faço é o certo?
Como saber se uma pessoa me ama?
Como saber se uma atitude é valida não se importando os meios?
Como saber se não estou louca?
Sinto falta da comodidade que tinha quando estava "segura" em um relacionamento. Como posso saber se a decisão que tive foi a melhor se eu não estou me sentindo melhor?
Então estou sentada aqui tomando um chá de realidade, e não um café, pensando em como gostaria de saber, se fui sábia, ou uma perfeita idiota.
Gostaria de ter as ferramentas para concertar toda essa situação. Neste exato momento a luz do MSN pisca, uma amiga recém casada diz: Hoje lembrei coisas que me fazem bem Aí senti. Que não sou nada sem alguém.
Será possível? Viver sozinha sem ninguém? Poder ser feliz comigo e comigo mesma? Vivendo em uma sociedade em que para uma mulher ser reconhecida como um "ser feliz e completo" ela tem que ser casada e ter filhos, pois bem senhores, aqui assino minha sentença. Serei alguém "infeliz" porque não acredito que ter um relacionamento me fará uma pessoa realizada.
agora vou ali encher minha xícara de café.

|
This entry was posted on 12:28 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 28 de maio de 2008 às 13:07 , Unknown disse...

Que lindo!!!

fiquei até emocionada agora....

beijos