Author: Bruna Gabriela
•08:41

Hoje estou com saudade de você...
Não sei porque, no fundo te odeio lembra?
Senti sua falta na hora que acordei e tive vontade de chorar com um amigo.
As pessoas mudam, e sei que a pessoa que amei, e que ainda amo uma vez por ano
morreu, virou fumaça, é alguém que nem ao menos sei o nome.
Nossa história de amor foi linda mas, só ficou boa quando não existia mais nada.
Comigo as coisas só funcionam assim, só quero o que não posso ter.
Como uma criança egoísta que sempre quer o brinquedo mais legal da prateleira.
É nesses momentos que me lembro como fui estúpida em tentar ser o que nunca poderia ser.
Não há como negar, não sou aquela mais, que brigava por um picolé de limão.
E você não é mais o cara que gostava de fazer bolo para poder jogar farinha de trigo em mim.
Amar saudade revira o estômago...
|
This entry was posted on 08:41 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: