Author: Bruna Gabriela
•07:53

Eu era inocente e acreditava nas pessoas, pensei que me importar poderia mudar o mundo, e que o fato de ser boa, faria as pessoas serem boas também...
Pensei que Amar poderia ser bom, e que sofrimentos e lágrimas era coisa de novela, acreditava que sonhos de infância eram reais e palpáveis...

Sonhei com milagres e tive pesadelos com a verdade, a venda caiu e vi o real. Tudo era mentirinha, e não pude me furtar disso...
Pisei em brasas e me queimei, sorri para não chorar, e este machucado ficou guardado aqui dentro, bem escondido, onde só eu posso ver...

Tentei fugir e voltar para meu mundinho, mas este se foi a algum tempo. Velar cartas antigas, não traz os momentos bons de volta...

Quis desejar um novo amanhã, mas desejar não faz com que as coisas mudem, e assim fui perdendo a Fé...

Aprendi, que nada do que aprendi eu devia aprender...
Tive medo, receio e desespero. E isso serviu de veneno para minha alma. E os venenos injectados em grandes quantidades nos tornam imune...

lágrimas? não mais as tenho... desejos? raros... sonhos? ...

Bruna Gabriela
2008
|
This entry was posted on 07:53 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 12 de novembro de 2008 às 16:59 , Anônimo disse...

Eita Bruna, esse aew eu vi no seu pefil do orkut e achei o maximo!

^^

Beijosss

 
On 9 de abril de 2009 às 20:17 , Bruna Gabriela disse...

aimmmmm ><