Author: Bruna Gabriela
•11:15
Alta Tensão
eu gosto dos venenos mais lentos
dos cafés mais amargos
das bebidas mais fortes
e tenho

apetites vorazes
uns rapazes
que vejo passar
eu sonho
os delírios mais soltos

e os gestos mais loucos
que há
e sinto
uns desejos vulgares
navegar por uns mares
de lá
você pode me empurrar pro precipício
não me importo com isso

eu adoro voar.

Bruna Lombardi
|
This entry was posted on 11:15 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 11 de novembro de 2008 às 08:00 , Anônimo disse...

Nossa Bruna cada dia me impressiono e me arrepio mais com seus textos, tu tem evoluido bastante, espero chegar ao seu nivel um dia ^^

Beiojos te adoro sua louca! =*