Author: Bruna Gabriela
•19:08



Nos dias atuais em que não podemos confiar em muitas pessoas, vemos que temos bastantes travesseiros de penas persas, são aqueles amigos em que podemos descansar sem medo de recriminações, aqueles amigos, que vão te fazer propostas indecentes, brigar por você querer se aproveitar de um rapaz em um congresso, te emprestar dinheiro e nunca cobrar, xingar seu ex namorado, te chamar de gorda com todo o carinho para você emagrecer, pagar sua cerveja, falarvocê parece piranha com aquele vestidinho vermelho apertado. Nestes dias em que me sinto sozinha, meus amigos estão me dando um força tão grande, e sendo meus travesseiros de penas persas, para que eu possa me deitar aliviada sem medo de me machucar.
sem meus travesseiros não teria passado por este momento difícil em que me encontrava. então aqui está meu abraço, meu beijo, meu juramento
Amo vocês
|
This entry was posted on 19:08 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: