a luz do msn pisca
cindy: posso te fazer uma proposta indecente?
bruna: com certeza
e assim começou nossa epopeia:
marcamos para 4 horas na rodoviária, mas cindy chegou 17:20.
compramos as passagens caríssimas por sinal [ Anápolis Bsb 21,50].
pegamos o ónibus das 18:00.
conversamos o caminho todo e acredito que assustamos alguns passageiros.
chegamos em BSB às 21:00 ligamos para o Diogo, ele nos manda ir para o HsBC, mas a cindy entende banco do Brasil [¬¬ ]
Ele liga e pergunta onde estamos, e lá vamos nós atrás dele, chegando lá ele diz para pegarmos o bus, com a Carla, que ele busca a gente de moto em frente a reserva.
no decorrer da viajem fico extasiada, os pontos de ónibus tem prateleiras de livros, para as pessoas lerem enquanto esperam o bus e depois devolvem o livro à prateleira, magnifico!
passamos a ponte e descemos, ficamos em frente a reserva e o Diogo vem de moto buscar uma por uma, nada como andar em uma estrada de terra, em plenas 22:00 no friu de matar.
chegando não tinha ninguém e o pensamento era, onde fomos amarrar nosso jegue.
a fogueira foi acesa e as pessoas começaram a chega, a ximboquinha [pinga + mel ] começou a rolar, e a musica tambem.
dada 5:00 da manha o sono toma conta da gente, e eu ocupo o sofá e a Cindy um cochãozinho no chão, o friu toma conta e passo o resto da madrugada tremendo de friu até criar corage e ir no quarto ao lado roubar um lençol do povo que estava dormindo [ hahaha]
acordamos as 8:00 e vamos tomar café em frente aos restos da fogueira, nos animamos e fomos dar uma volta na cachoeira, nossa que lugar lindo, ar puro, agua límpida, um sonho.
andamos, caímos, sequestramos um filhote de cachorro, e subimos de volta.
O Adriel resolveu fazer um tur conosco por BSB, conhecemos a UNB, fomos em um exposição do aniversário da imigração japonesa ao Brasil e depois viemos embora, nossa estou quebrada, vou dormir um pouco. ufi!
obs: essa foto é de lá mesmo^^