Author: Bruna Gabriela
•14:48



E essa força boba que agora tenho?
E essa vontade de ser vento e correr para você?
E essas palavras estranhas que um dia eu havia esquecido que existiam?
E eu aqui querendo esquecer meu chá de realidade e mergulhar nisso, mas o que posso fazer?




M Bethania - Quem me Chamou - by Pescador
|
This entry was posted on 14:48 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 27 de junho de 2009 às 05:15 , Rodrigo Kruppa disse...

É bom reaprender as coisas, ainda mais sentimentos e vontades a tanto tempo enterradas por desilusões, cansaço.
Eu passo por isso também (óbvio né)
Mas acho que não é necessário esquecer a sua realidade, ao menos o oferecido é mais real que parece, ao menos, tentarei fazer.

=*

 
On 19 de agosto de 2009 às 07:40 , tyta disse...

Ai, esse tal de reapreder a sonhar...Essas forças bobas...
Como em mim são verdadeiras as suas palavras.