Author: Bruna Gabriela
•21:09

Ele não me conhece pessoalmente e diz que sou linda. Em outro lugar um namora a três meses porque se convenceu de que não valho a pena. Aquele se pergunta por que não o quero, e é porque não gosto de garotos com cílios e rosto de garotas. E não muito longe um se pergunta se realmente eu queria me encontrar com ele lá fora, ou é só mais uma estratégia louca de sua namorada sádica e paranóica. E eu fico aqui deitada em minha cama escutando Maria Bethania, mais uma vez sozinha...
Não adianta, não consigo gostar de quem eu não amo. Mesquinha, vadia, fútil? Sei lá talvez eu seja, o fato de me manter indiferente aos sentimentos dos outros não me deu uma boa reputação. Coração de pedra como Diogo diria...
Me pergunto se poderei pertencer a algo em minha vida, como a leitura me pertence e como as freiras pertencem a Deus. Serei capaz de cuidar e gostar de alguém sem magoa-lo?
E essa fome de algo me corrói e me sufoca, por que não sei amar nada, e saber que existe um escape para minha dor ali por mim, me deixa corajosa e mesquinha.
Porque sei que sou só mais uma criança mimada, que gosta de possuir, mas quer pertencer, e não sabe como...
|
This entry was posted on 21:09 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 17 de maio de 2009 às 07:33 , Carelli disse...

quando me disse que keria ser freira soube que, como eu, estava procurando fujir desse ciclo vicioso de relações amarosas utópicas... gostei de ler o que vc pensa de tudu isso ^^ entendo e respeito, embora sendo homem pense diferente, também já sofri as dores do amor
que alma sensível não sofre por ele? vc é uma, vc sabe a dor e o prazer qui é ser assim ^^ difícil neh? não desista viu, esse alguém profundo, e não uma superficialidade de elogios, esse alguém sentimental, e não uma coleção de encenações baratas, esse alguém sincero, e não um simples adorador de sexo, irá aparecer ^^

abraço, gostei do blog o/