Author: Bruna Gabriela
•12:59

Difícil é me reerguer depois de tudo
Difícil é não poder chegar até ai
Difícil é tentar em vão apagar isso

Difícil é falar com sinceridade

Difícil é demonstrar o que sinto e não o que quero que pensem

Difícil é sentir e não esconder
Difícil é ver e entender

Difícil é entender e querer ver

Difícil é esquecer magoas

Difícil é fingir que tudo não significa nada

Difícil é ser honesta quando o que quero é me esconder

Difícil é não saber amar

Difícil é se sentir amarrada a fotos queimadas, cartas rasgadas

Difícil é querer ir para bem longe, querendo ficar perto

Difícil é ouvir seu riso em meus sonhos

Difícil é saber que dorme ali e agora queria ser vento

Difícil é vê-lo sem ver seus olhos

Difícil é saber que a culpa é minha

Difícil é não ter certeza se ainda me ama

Difícil é não te querer, mas que fique só

Difícil é ser boba, por traz de olhos sinceros

Difícil é poder culpar os outros

Difícil é sorrir, quando o que eu quero é correr.



Bruna Gabriela
|
This entry was posted on 12:59 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 16 de setembro de 2008 às 11:24 , Anônimo disse...

Nossa muito bom esse texto.. Sabe fiquei aki lendo e fazendo uma reflexao.. Pq eu "entendi tudo" que tava escrito..
ahuhuauaa

 
On 16 de setembro de 2008 às 12:00 , Anônimo disse...

nusss... viajei muito nesse texto, tipo... muito complexo, e a melhos mensagem eu descobri nas entrelinhas!!! mara!! rss